Sexta-feira, 29 de Março

Jovem é detida transportando 10 kg de maconha para Goianésia

Publicado em 25/04/2015 às 20:24
Goianésia

Na tarde desta sexta-feira, (24/4), a Polícia Civil conseguiu deter Taíres Mendes, de 20 anos, transportando 10 kg de maconha. Segundo apurou a polícia, ela teria embarcado na rodoviária de Goiânia com destino a Goianésia no intuito de repassar a droga para traficantes na cidade.

 

Dentro do ônibus, os usuários do transporte sentiu o cheiro forte da droga e discretamente acionaram a polícia que pararam o ônibus na entrada de Goianésia e comprovaram a veracidade dos fatos.

 

 A droga estava dentro de uma mochila, muito provável seria comercializada durante o encontro nacional de motociclistas que está acontecendo na cidade.

 

Em diligências à residência de Taíres Mendes, localizada na região noroeste de Goiânia foram encontrados mais 30 quilos de maconha, 5,5 quilos de pasta base de cocaína, 500 gramas de crack, uma balança de precisão e uma faca utilizada para cortar a droga.

 

O prejuízo aos traficantes pode chegar a quase 400 mil reais, uma vez que no sub mundo do tráfico, os 40 quilos de maconha apreendidas é avaliada em cerca de 120 mil reais e o crack, após dividido em pequenas porções, renderia aproximadamente 27 mil porções que seria comercializado a 10 reais cada pedra obtendo um valor final de 270 mil reais.

 

Taíres Mendes encontra-se presa em Goianésia e deverá responder por tráfico de drogas. A polícia agora tentará descobrir pra quem a droga seria entregue, uma vez que a suspeita não colabora com as investigações.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também