Sábado, 20 de Abril

0 X 0 entre Ceres e Goiás Sub-20, jogo paralisado por “falta de segurança”

Publicado em 26/04/2015 às 10:05

Foi realizado na tarde deste sábado (25/4) no Estádio Centro Olímpico, mais um jogo pelo Sub-20 Ceres e Goiás. Para alguns torcedores a partida superou as expectativas, mesmo ficando em 0 X 0.

 

“Por enquanto tá muito bom pra gente, nós tá com menos um, Ceres tem melhorado aos 10 minutos finais do segundo tempo, e eu tenho gostado, o Ceres está desempenhando bem o Dirceu está fazendo um bom trabalho e acreditamos que na próximo fase agente está melhor ainda” diz o torcedor Wilson Poti.

 

Já o torcedor Wiliam disse que o jogo foi bom, mas que Ceres tem que melhora um pouco, apesar de jogar com menos um jogador, “mas foi bom, está de parabéns a equipe do Ceres”.

 

O técnico do Ceres, Dirceu parabenizou os torcedores que estivaram presentes no estádio, e disse que o jogo foi difícil para os dois times, a equipe do Ceres teve duas boas oportunidades de Gols no primeiro tempo, mas não foi possível. Dirceu disse também que o time do Goiás perdeu de duas a três oportunidades de gols.

 

Segundo Dirceu, no segundo tempo o time do Ceres teve um pouco de dificuldade, talvez seja pelo cansaço, e elogiou o jogador Patrick como uns dos bons atacantes de Goiás em se tratando de categoria de base. Patrick que segundo Dirceu vem se recuperando de uma dengue e jogou na marra, e ainda está sendo medicado.

 

Foram três jogos e 7 pontos, “nós vamos avançar no campeonato e tenha uma certeza em uma coisa, nós vamos chegar entre os quatro melhores de Goiás”. Comentou Dirceu.

 

O jogo foi paralisado por cerca de 10 minutos, segundo Dirceu o arbitro alegou falta de segurança, já que uma latinha de cerveja foi jogada em um dos jogadores do Goiás.

 

Para o presidente do Conselho Deliberativo do ceres, essa paralisação foi imatura pela diretoria do Ceres, Zoroastro disse que um torcedor entrou no campo para ameaçar um dos bandeirinhas, e relatou sobre a falha, o portão que dá acesso ao interior do estádio estava sem cadeado, (aberto).

 

Zoroastro entrou em campo para saber o que estava acontecendo, já que o pessoal do Goiás entrou em campo para conversar, Ceres também tem o mesmo direito. Disse.

 

O árbitro disse para ele que não poderia entrar ali, Zoroastro retrucou dizendo: não posso porquê? A pequena discussão passou após o Zoroastro se identificar como Presidente do Conselho Deliberativo do Ceres.

 

Zoroastro reclamou a falta de policiamento no campo, o que poderia ter gerado a falta de segurança.

Apesar do acontecimento, Zoroastro disse que percebeu evolução no time do Ceres.

VEJA FOTOS 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: ESPORTES,

Veja Também