Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia impede assalto a mão armada em distribuidora de bebidas em Rialma

Publicado em 26/04/2015 às 22:56

No último sábado (25/04) a Casa das Bebidas (Distribuidora que fica localizada na Avenida Bernardo Sayão, saída sul em Rialma) sofreu uma tentativa de assalto por volta das 23h.

 

Segundo um dos sócios do estabelecimento, dois funcionários e outro sócio estavam chegando de caminhão à firma após voltar da entrega de mercadorias em cidades vizinhas, ao abrirem o portão para guardar o veículo foram abordados por dois homens, sendo que ambos estavam armados com revólver.

 

Os meliantes abordaram os dois funcionários e o sócio continuou no caminhão, conseguindo escapar pela porta do passageiro. 

 

A cunhada do sócio que estava sendo assaltado chegava ao local e percebendo o assalto voltou para o apartamento da família que fica encima do estabelecimento e ligou para polícia. A vítima que conseguiu escapar também foi para o apartamento, alertando todos sobre o assalto.

 

A polícia que passava pelas proximidades e chegou ao local em menos de 2 minutos. Os meliantes ao perceberem que a polícia havia sido acionada fugiram, porém sem levar nada e quase foram pegos.

 

Os assaltantes estavam em uma moto Honda 150 de cor preta. Segundo relatos de vizinhos, os bandidos estavam parados antes da tentativa de assalto uma esquina abaixo da distribuidora, nas proximidades da Tubarão Pesca Esportiva, o que leva a polícia a crer que o delito estaria sendo premeditado.

 

Apesar do susto, nada foi levado, incluindo o dinheiro referente às entregas que a distribuidora havia feito em cidades vizinhas no dia. Os sócios-proprietários reconhecem e agradecem o trabalho efetivo da polícia que foi de grande rapidez e impediu que a empresa fosse lesada.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também