Quarta-feira, 24 de Abril

GT3 e Polícia Civil interceptam sequestro de gerente do banco Scoob de Jaraguá

Publicado em 27/04/2015 às 20:03
Jaraguá

A população de Jaraguá foi surpreendida na manhã desta segunda-feira, (27/4), com uma grande operação policial, que contou com agentes da DEIC, Polícia Civil e do Grupo de Elite, GT3, que desarticularam uma quadrilha especializada em roubos a bancos, através do sequestro dos gerentes das agências.

 

 A informação foi confirmada pelo Delegado Titular da Delegacia de Jaraguá, Tibério Martins, ao repórter Eduardo Almeida (Dudi). Ele deu detalhes da operação e do que já foi apurado até agora.

 

De acordo com Tibério Martins, através de escutas telefônicas, com autorização da justiça, O Grupo Tático 3, descobriu que o gerente do Banco Sicoob, seria sequestrado na manhã de segunda-feira, 27.

 

Antes que os bandidos consumassem a ação e colocassem a vida do gerente em risco, os polícias prenderam 6 pessoas, assim que eles iniciaram a ação criminosa.

 

Segundo o delegado, já está confirmado que três dos seis integrantes da quadrilha eram de Jaraguá. Dois dos integrantes era do Estado do Tocantins, que seria um polícia civil, além de um homem de Goiânia.  “Quando eles iam agir, na porta do banco, nos interceptamos e evitamos um dano maior” frisou

Os presos foram levados para a delegacia da polícia civil de Jaraguá, para serem ouvidos.

 

Segundo o delegado Tibério Martins, um dos nomes envolvidos na operação, (e que surpreendeu a população), é o do empresário Nathan Rodrigues, dono de uma arena de rodeio e de família tradicional na cidade.

 

De acordo o delegado, ele passava informações sobre a vítima (gerente) e ainda teria financiado a hospedagem do restante do grupo de criminosos.

 

Sem apontar os sobrenomes, o delegado disse que os demais envolvidos de Jaraguá, são Cleuton, e o terceiro é conhecido como “Dimenor”. Os criminosos, vindos do Tocantins, chamam-se; Zartan e Nilton, esse último considerado o cabeça do grupo.

 

“Até o final do dia, teria a qualificação de todos e iria repassar as informações para a imprensa” disse. (Folha de Jaraguá) 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também