Sexta-feira, 19 de Abril

Condenado há mais de 36 anos de prisão é preso por policiais do CAOP de Anápolis

Publicado em 28/04/2015 às 12:57
Em Goiás

Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, sob comando do Delegado Regional, Dr. Álvaro Cassio Santos, cumpriram Mandado de Prisão Definitivo expedido pelo Poder Judiciário do Distrito Federal em desfavor de Gilmar Alzino da Silva, 44 anos.

 

GILMAR havia sido autuado em flagrante na cidade de Anápolis pela prática do crime de Roubo, sendo que através de trabalho de investigação os Policiais Civis do CAOP descobriram que havia em seu desfavor 06 Mandados de Prisão Definitivos em aberto.

 

Em sua extensa ficha criminal Gilmar tem registrado a prática dos crimes de furto qualificado, associação criminosa, roubo majorado, falsificação de documento público e uso de documento falso. Somando as penas GILMAR é condenado há cumprir 36 anos 09 meses e 20 dias de reclusão. Se não fosse o trabalho de investigação dos Policiais Civis GILMAR poderia ser colocado em liberdade sem saldar esta pena com a justiça.

 

GILMAR encontra-se recolhido no Centro de Inserção Social de Anápolis à disposição do Poder Judiciário para o cumprimento do seu débito para com a justiça e a sociedade.

 

POLICIA CIVIL: COMPROMISSO COM A VERDADE E COM A JUSTIÇA.

 

DISQUE DENÚNCIA 197

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também