Quinta-feira, 25 de Abril

Ameaça termina em apreensão de drogas e arma em Goianésia

Publicado em 31/12/2013 às 21:00
Goianésia

Na manhã deste sábado, (2/5) um homem de 48 anos procurou a Delegacia de Polícia após receber ameaça de morte. O suspeito teria utilizado uma arma de fogo para esquentar ainda mais uma rixa antiga entre vizinhos. Segundo a vítima, o suspeito seria João Paulo Pereira Petronilo, o Zé Pequeno, de 18 anos.

 

Após receber a denuncia, o policial civil Aristóteles Viana pediu apoio à Polícia Militar para averiguar a situação. Acompanhado do Sargento Melo e Cabo Lima ele se deslocou até a residência de Zé Pequeno, localizada na Rua 41, Primavera II, na tentativa de prender o suspeito. Ao avistar a viatura, João Paulo Pereira evadiu pulando muros e tomou rumo ignorado.

 

Segundo Aristóteles, a residência do suspeito aparentava ser uma boca de fumo, uma vez que havia vários usuários de drogas em frente a casa e ainda foi verificado sinais de guerra de tráfico com muitas perfurações de balas na residência. Desta maneira os policiais fizeram o adentramento e durante averiguação foi encontrado quase 200 gramas de drogas (crack e maconha) escondidas embaixo da cama do suspeito.

 

Em uma averiguação mais profunda, foi encontrado ainda um revólver calibre 22 dentro de uma lata de tinta que estava escondida dentro de um galinheiro e duas munições calibre 12 intactas. A polícia acredita que o revólver pode ter envolvimento com Fabrício Azevedo da Conceição, o Fabricinho, de 18 anos, também conhecido como Zé Pequeno, morto no início do ano na Praça Laurentino Martins, Centro. Uma perícia já foi solicitada. Tal revólver também possui as características de uma arma de fogo que vem sendo utilizada em assaltos em nossa cidade.

 

Durante a averiguação, os policiais encontraram também vários produtos de origem duvidosa, tais como, Playstation II, quatro aparelhos celulares e duas caixas de lanches tipo “batata  frita”. Os objetos podem ter sido tomados em assalto ou furto e foram levados para a Delegacia de Polícia.

Segundo Muillo Leal, delegado responsável pelo caso, ele irá representar pela prisão preventiva do suspeito.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também