Quinta-feira, 28 de Março

SindiRialma realiza grande almoço para servidores municipais de Rialma

Publicado em 03/05/2015 às 14:26

Foi organizado no último dia (01/5) no Clube Municipal de Rialma pelo SindiRialma (Sindicato dos Servidores Públicos do Município de Rialma) um almoço para o trabalhador, o evento contou com a participação de vereadores que colaboraram para que o almoço com churrasco fossem servido.

 

De acordo com Antonione Juarez Pereira Coordenador Geral do SindiRialma, o almoço teve também ajuda de muitos empresários da cidade.

 

Os vereadores que se dispuseram a ajudar para a realização deste almoço, foram: Paulynelli, vereadora Hênia, Edson, Barba, Cida, Ismaelinho, Jusleide, a vice prefeita Dorcas, e o empresário Fred Vidigal. O evento segundo Antonione ocorreu tudo tranquilo.

 

O almoço que é especial ao dia do trabalhador, o coordenador disse que foi direcionado não somente para os filiados ao SindiRialma, mas para todos os trabalhadores municipais juntamente com os familiares.

 

O vereador Paulynelli lembrou da luta do SindiRialma neste dia Internacional do Trabalhador, e disse da união do grupo.

 

O vereador falou também que o sindicato está deixado de lado, e que é preciso dar mais prioridade ao papel do sindicato, melhorar os salários dos servidores públicos que estão defasados.

 

O vereador disse ter enviado um ofício para que o Coordenador do SindiRialma Antonione participe de uma reunião na Câmara de Vereadores e o que for de agrado de aumento aos funcionários públicos do município de Rialma, dentro da folha de pagamento será aprovado pela câmara.

 

O vereador também disse que a administração deveria dar o aumento e cortar gratificações absurda que o município de Rialma possui.

 

Paulynelli comentou a respeito dos garis, que fazem um brilhante trabalho que ganham apenas um salário mínimo e parabenizou todos aqueles trabalhadores funcionário do município que participaram do almoço, e que são eles que pegam no pesado.

 

Ainda de acordo com Paulynelli, o Coordenador do SindiRialma, não impõe ao município aumento daquilo que não dê conta de pagar.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também