Quinta-feira, 28 de Março

Santa Isabel está na 4ª Exposição de Orquídeas do Orquidário da Terra

Publicado em 27/05/2015 às 23:40

Embu das Artes recebe nos dias 30 e 31 de maio a 4ª Exposição de Orquídeas do Orquidário da Terra, que acontece pela primeira vez no Parque do Lago Francisco Rizzo com entrada franca - rua Alberto Giosa, 320, Quinhaú (km 282 da Rodovia Régis Bittencourt).



Além da exposição das mais variadas espécies de orquídeas, durante o evento também serão ministrados cursos sobre o cultivo delas e sobre as espécies nativas do parque, sempre às 16h.



Participarão cinco orquidários convidados de outras cidades: Orquidário Oriental (Santa Isabel - SP), Orquidário Luiz Rodackii (São Roque - SP), Orquidário Edson e Júlia (Piedade - SP), Orquidário Alto da Serra (Itapecerica da Serra - SP) e Holand Orquídeas (Guararema - SP).



Haverá premiação para a melhor espécie de orquídea brasileira, estrangeira, o melhor híbrido e a melhor micro orquídea. A votação dessas categorias será realizada por um júri especializado, mas quem for ao evento poderá votar na flor bonita da exposição e concorrer a uma orquídea e a uma cesta de produtos para cuidar da planta.


Na sexta-feira, 29/5, estudantes da E.M. José Salvador Julianelli participarão, às 9h30 e às 14h30, do plantio de mudas de orquídeas nas árvores do parque.

 
O evento tem o apoio do governo municipal por meio da Secretaria de Turismo.

Serviço

4° Exposição de Orquídeas do Orquidário da Terra
30 a 31 de maio (sábado e domingo), das 9h às 18h
Parque do Lago Francisco Rizzo, rua Alberto Giosa, 320, Quinhaú (km 282 da Rodovia Régis Bittencourt)

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também