Quinta-feira, 25 de Abril

Acidente na região central de Ceres por sorte não acontece o pior

Publicado em 30/05/2015 às 01:50

Na manhã desta sexta-feira (29/5), por volta das 10h40, um acidente envolvendo dois veículos deixa apenas danos materiais.

 

De acordo com Sargento Melo da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o acidente aconteceu na Avenida Bernardo Sayão em frente a uma conveniência.

 

Ainda de acordo com sargento Melo, o condutor de 25 anos conduzia um caminhão Mercedes Benz baú e teria estacionado o mesmo em frente à conveniência para descarregar mercadoria (secos e molhados).

 

O sargento relata que o veículo (caminhão) teria sido estacionado a pelo menos um metro do meio fio.

 

O condutor de 43 anos que conduzia um GM Chevette que transitava pela Avenida Bernardo Sayão sentido leste / oeste, que segundo relatos do próprio motorista a polícia, foi jogar fora as cinzas do cigarro que ela fumava, as cinzas caíram no seu colo, ao tentar limpara-las, segundo o sargento o condutor se distraiu e acabou atingindo a traseira do caminhão do lado esquerdo causando danos materiais em ambos veículos. Por sorte ninguém ficou ferido.

 

Ambos veículos estão com a documentação em dia, o condutor do Chevette não possui CNH, porém o veículo dele foi liberado, pelo fato de não ter espaço mais no pátio do Batalhão da Polícia Militar. Disse o sargento.

 

O caminhão é da cidade de Goiânia, o condutor mora em damolândia e o Chevette com placa de Ceres e o condutor mora em Rialma.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também