Sexta-feira, 29 de Março

Polícia prende suspeito de participação de crimes em Ceres e Rialma

Publicado em 25/06/2015 às 23:39

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Rubiataba, na tarde desta quinta –feira (25/6), em ronda policial na cidade de Rialma, no setor Rialma II, ao passar pela Rua 42, percebeu um homem suspeito em uma moto.  

 

Segundo o GPT, o suspeito ao avistar a viatura, saiu correndo e entrou no interior de uma residência, onde o GPT, fez um cerco e depois adentraram a casa.

A polícia relata que foi informada de quatro elementos que haviam pulados muro nos fundos da residência.

 

No interior da casa, os policiais encontraram três botijões de gás, uma toca tipo ninja, seis aparelhos de celulares, duas munições intactas de revólver calibre 38, R$ 320,00 em espécie, uma porção de cocaína, jaquetas de frio, três motos, sendo uma CB 300 de cor vermelha, uma Honda 150 azul, uma 150 de cor preta, e seis capacetes.

 

De acordo com a polícia, enquanto dois da equipe permaneceram na residência, outros dois policiais saíram no intuito de pegar os que haviam evadido.

 

De acordo ainda com a polícia, um dos elementos, sendo Fernando Amorim de Oliveira Dourado, vulgo Faísca, que segundo a polícia possui passagens por tráfico de entorpecente, porte ilegal de arma e posse de entorpecente, chegou a residência sem saber da presença dos policiais.

 

Faísca ainda tentou evadir mas foi contido pela equipe. O mesmo segundo a polícia informou que ele próprio alugou a residência.

Os objetos e o suspeito foram levados para a delegacia de Rialma para as providencias cabíveis.

 

Foram encontrados documentos de dois suspeitos na casa, que possivelmente participaram dos roubos na lotérica em Rialma e celulares em ceres.

 

Ocorrência: Sargento Domingues, Cabos: Emerson, Valverde e Siqueira (GPT)

Cabos: Edvaldo e Amorim de Rialma, além do Tenente Habash e Cabo Osmar,

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também