Sexta-feira, 19 de Abril

Dois homens de Uruaçu são presos em Jaraguá acusados de vários crimes

Publicado em 26/06/2015 às 20:35
Jaraguá

Dois rapazes de Uruaçu foram presos em Jaraguá, na quinta-feira, 25 de junho. De acordo com o Delegado Tibério Martins, um se chama Wesley e o outro Júlio Cesar. Eles foram presos na casa da prima de Júlio Cesar, após a polícia de Jaraguá ter sido avisada, que eles haviam cometido o roubo de uma moto e mais 500 reais, na cidade do norte de Goiás. Com eles a polícia também encontrou uma revolver calibre 38 e munições.

 

O delegado afirmou que a dupla, estava praticando inúmeros roubos na região, e até mesmo em outros Estados. “Recebemos ligações de Redenção (PA), de que eles integram um grupo de extermínio, além de assaltos a carro forte.

 

São dois bandidos de alta periculosidade, que fizemos a prisão” comentou. O delegado acredita também, que vários roubos que aconteceram em Jaraguá, podem ter sidos praticados eles.

 

Tibério Martins, disse que não tem elementos suficientes, para prender a prima de Júlio Cesar. Mas ela agora, está sob suspeita, porque essa é a segunda vez que a jovem hospeda bandidos em sua casa.

 

 “Há dois meses descobrimos que ela estava dando pouso para três ladrões de outras cidades, que estavam atuando em Jaraguá.

 

 Como ela estava de posse da arma, será feita uma autuação no Art. 12, do Estatuto do Desarmamento, que é afiançável” afirmou. Já os dois bandidos, têm mandados de prisão em aberto no Estado do Pará, e provavelmente serão transferidos.

 

 Moto apreendida com bandidos de Uruaçu. Eles estavam escondidos em Jaraguá 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também