Sexta-feira, 29 de Março

Realizado transmissão de cargo para nova diretoria do Lions Clube Rialma

Publicado em 27/06/2015 às 19:56

O Lions Clube de Rialma (Distrito LB-2) tem nova diretoria. Joana Maria da Silva transmitiu o cargo de presidente para Altair dos Santos Veloso Alves, em cerimônia prestigiado pelos sócios nesta sexta – feira (26/6) na sede do Lions na cidade.

 

Joana Maria que ficou na presidência 2014/2015, disse que teve a colaboração de todos os companheiros e que foi um ano de muito êxito.

 

Maria que é funcionária do Fórum de Rialma, ressalta que o trabalho no Lions é social e que o pouco tempo que tem, distribui para realizar algo para sociedade.A ex- presidente disse confiar no trabalho de Altar e que a mesma realizará uma ótima administração em 2015/2016.

 

Altair que já havia sido presidente do Lions Clube 2011/2012 em Rialma, disse que possui todo o projeto de administração 2015/2016, juntamente com sua nova diretoria, e que o projeto conta com algo para realizar ações sociais para as pessoas mais necessitadas.

 

O evento deste foi diferenciado, sempre acontece com um jantar aos companheiros, e desta vez, foi em clima de festa junina, onde serviu: quentão, pipoca, caldo, canjica, amendoim e bebida.

 

Nova diretoria:

 

Presidente: Altair dos Santos Veloso Alves

1º Secretário: Tiago Adorno Martins

1º Tesoureiro: Amarildo José da Silva

Diretos Social: Adalto de. S. Ramos

Diretor de Mutua: Braz Alves da Costa

Diretor de Esporte: Lourival Lemos Medeiros

 

VEJA FOTOS 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também