Quinta-feira, 25 de Abril

Dois motoristas são detidos pela PRF por embriagues ao volante em Goiás

Publicado em 28/06/2015 às 00:08
Em Goiás

Entre 23 horas e 7 horas da manhã desta sexta (26/6), a PRF apreendeu 13 CNHs por embriaguez ao volante nas rodovias federais goianas.

 

Dois casos chamaram a atenção da polícia. O primeiro, um carreteiro de 33 anos foi preso pela PRF quando conduzia seu veículo de Palmas-TO para Brasília e por volta das 5:30 da manhã, o condutor perdeu o controle do veículo e saiu da pista.

 

A ocorrência foi a menos de 500 metros do posto da PRF e o motorista foi submetido ao teste de alcoolemia, sendo reprovado com um teor alcóolico de 0,89mg/l.

 

Ele informou aos agentes que juntamente com mais duas moças, ingeriram cerca de 10 garrafas de cerveja em um restaurante às margens da BR.

 

O outro caso ocorreu na BR-060, próximo a Rio Verde. Um rapaz de 29 anos foi flagrado pela PRF às 6:55 da manhã deste sábado (27/6), no km 376 em Rio Verde, literalmente dormindo dentro do veículo.

 

Uma equipe que fazia ronda no trecho, percebeu que o carro estava com uma das rodas dianteira quebrada e estacionado no canteiro central da BR.

 

Após várias tentativas de acordar o motorista, os policiais encontraram um copo de cerveja no painel do carro, além de perceber que o condutor apresentava forte odor etílico.

 

Submetido ao teste de alcoolemia, ele foi reprovado com um teor de 0,65mg/l.

Os dois motoristas foram conduzidos às delegacias de polícia civil de seus municípios.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também