Terça-feira, 16 de Abril

Foragido acusado de cometer crime de violência doméstica é preso

Publicado em 02/07/2015 às 22:38
Em Goiás

Policiais Civis do Grupo de Capturas e Apoio Operacional (CAOP) da cidade de Anápolis, sob comando do Delegado Regional, Dr. Álvaro Cássio Santos, em conjunto com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Anápolis (DEAM), prenderam na última terça-feira (30/06/2015) mais um foragido da justiça.

 

De acordo com a polícia, GILDEVAN BARBOSA DE ALMEIDA, 23 anos, é acusado de ter cometido crime de Violência Doméstica em desfavor de sua ex-companheira, I.D.S.S, de 19 anos. Inconformado com a separação GILDEVAN proferia ameaças à vítima.

 

Diante desta situação, a Delegada da DEAM, Dra. Aline Vilela, requereu ao Poder Judiciário a Prisão Preventiva de GILDEVAN, a qual foi deferida em 25/06/2015 e devidamente cumprida pelos Policiais Civis.

 

No mês de maio do corrente ano segundo a polícia, GILDEVAN foi preso logo após publicar uma fotografia sua no aplicativo WhatsApp portando um revólver e proferindo ameaças de morte a sua ex-companheira. Nesta oportunidade, os Policiais localizaram no interior da residência de GILDEVAN um revólver calibre 22.

 

Logo após a prisão GILDEVAN foi conduzido para o Centro de Inserção Social de Anápolis onde permanece à disposição do Poder Judiciário.

 

POLICIA CIVIL: COMPROMISSO COM A VERDADE E COM A JUSTIÇA.

 

DISQUE DENÚNCIA 197.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também