Sexta-feira, 29 de Março

Jovens empresários realizam grande festa para população de São Patrício

Publicado em 04/07/2015 às 01:29

Na noite desta sexta-feira (3/7) na cidade de São Patrício, foi realizada uma grade festa. O jovem empresário Danilo Max de Souza Costa, juntamente com seu sócio Tales Meneses, em ritmo de festa junina proporcionaram alegria para todos os funcionários e comunidade local. 

 

A equipe do Jornal Populacional esteve presente e percebeu que Danilo é muito querido na cidade.

 

Danilo disse que é um prazer receber todos os funcionários e população de São Patrício nas dependências da empresa MC Confecções e Facção, para ele esta uma festa de confraternização.

 

Danilo relata a reportagem que a empresa MC Confecções possui 130 colaboradores diretos e mais 30 colaboradores indiretos. A empresa já está no mercado há cinco anos e conta com uma nova e grande sede. Isso demonstra que Danilo com o sócio Tales são grandes empreenderes, ótimos administradores que geram empregos e renda para o município.

 

“Hoje nós estamos aqui para comemorar a inauguração do novo prédio, da nova sede que foi construída sem ter que recorrer a empréstimo em banco”. Disse Danilo.

 

A MC Confecções e Facção, segundo Danilo presta serviços para Cia Hering com sede em Blumenau (SC). A empresa MC começou em 2010 vendendo roupas no estado do Pará, posteriormente começou a fabricar suas próprias camisas.

 

Com o tempo, passou a fabricar camisas para empresa Cia Hering e a embalar o produto. Hoje a MC Confecções segundo Danilo, embala cerca 23 mil a 30 mil peças de roupas por dia.

 

Programação da festa

 

Na noite de sexta-feira foi realizada quadrilha, foi servido jantinha, caldo, refrigerante e outras bebidas. Após a quadrilha, os empresários fizeram um discurso e em seguida o show com Carlito e Baduy e Taquinho.

 

Para hoje sábado (4) será servido uma almoço com churrasco para todos os participantes, tanto para funcionários, quanto para a população geral.

 

Ao finalizar, Danilo agradeceu todos os colaboradores, porque se não fosse eles, não estaria ali. Uma equipe focada, vinculada ao trabalho e de muita responsabilidade, seriedade e compromisso, por isso a inauguração desta grande obra.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também