Quinta-feira, 18 de Abril

Câmara Municipal de Ceres faz entrega de moto à prefeitura da cidade

Publicado em 04/07/2015 às 20:02

Na manhã da última sexta-feira (3/7) na Câmara Municipal de Ceres na pessoa do presidente da casa Marciliano Antônio Borges, foi realizada entrega de uma moto Honda CG 125 de cor vermelha ano 2009, modelo 2010, placa NKV- 9497 à prefeitura da cidade.

 

De acordo com o vereador, a doação partiu através de uma resolução que havia sido solicitada pela prefeitura, então foi aprovado o projeto 001/15, que dispõe sobre a baixa de bens móvel do patrimônio da câmara e transferência à prefeitura.

 

Para o vereador Marciliano, foi um prazer doar a prefeitura este veículo para que o mesmo possa ser utilizado em prol dos benefícios da cidade, já que segundo o vereador o veículo não estava sendo utilizado pela câmara.

 

A Câmara de Vereadores de Ceres ainda não entrou em recesso, e na próxima terça-feira (7/7), serão votados alguns projetos que não foram votados, principalmente, o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

 

Após esta votação a câmara entrará em recesso e voltará a partir do mês de agosto 2015. Mas a câmara estará funcionando normalmente com expediente durante o dia, só não serão realizadas as sessões.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também