Sábado, 20 de Abril

Mulher morre em Itapaci após ser atingida por animal em cavalgada

Publicado em 07/07/2015 às 09:25
Itapaci

Na tarde da última sexta-feira (3/7), uma mulher foi atingida por um cavalo na cidade de Itapaci. No momento do acidente acontecia um cavalgada.

 

De acordo com delgado Marco Aurélio Euzébio de Ceres que está respondendo pelo caso em Itapaci, está ouvindo todos os envolvidos, o delegado informa que o dono do cavalo que ainda não teve o nome divulgado, relatou que havia deixado o cavalo amarrado em uma lixeira, já algumas testemunhas ouvidas pelo delegado, disseram que o animal havia sido amarrado em um suporte de vassouras em frente a um supermercado na região central de Itapaci.

 

Marco relata que o dono do animal saiu, deixando o cavalo amarrado, o animal acabou se assustando possivelmente com o barulho que era muito, talvez dos fogos ou do som automotivo.

 

O animal segundo o delegado, saiu em disparada, onde uma mulher Geni Maria Pereira, foi atropelada e atingida pelo um objeto que estaria no animal. Ela caiu, bateu com a cabeça no chão e teve traumatismo craniano.

 

A vítima chegou a ser atendida pela equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, porém a mulher não resistiu aos ferimento e morreu.

 

O dono do animal prestou todo atendimento que foi necessário à vítima. O delegado está apurando todo fato, ele disse que o responsável pelo animal poderá responder por homicídio culposo ou contravenção penal de omissão de cautela de animal, (ou seja, quando não há cuidados com animais em relação a prejudicarem pessoas).

 

Só após ouvir todos os envolvidos, é que o delegado vai posicionar sobre a autuação do responsável.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também