Sexta-feira, 29 de Março

Homem morre vítima de acidente na 153 entre Uruaçu e São Luís do Norte

Publicado em 26/07/2015 às 20:06
Uruaçu

Na manhã deste domingo (26/7) por volta das 7h10, um acidente grave deixa uma pessoa morta na BR – 153 entre Uruaçu e São Luiz do Norte.

 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária (PRF), o acidente aconteceu no km 227,3 e envolveu uma Carreta Scania, e um carro de passeio (Renault Sandero) com placa de Aparecida de Goiânia.

 

Segundo a PRF, o condutor do Sandero José Donizete Matos de 58 anos, estaria em direção a Paraiso do Tocantins, quando ele teria invadido a pista contraria e colidido de frente com a Scania.

 

A vítima chegou a ser socorrido com vida pela equipe do Corpo de Bombeiros, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada ao Hospital Municipal de Uruaçu.

 

O motorista da Scania Daniel Santos de Jesusde 38 anos, teve apenas ferimentos leves, ele disse aos policiais que a vítima não realizava ultrapassagem no momento da colisão e nem estava em alta velocidade.

 

 A provável causa do acidente é que o condutor do Renault Sandero tenha passado mal ao volante ou perdido o controle da direção.

A pista ficou interditada do dois lados por cerca de 1h20. Em alguns momentos foi liberada parcialmente.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também