Sexta-feira, 29 de Março

Mais uma família é feita refém em Ceres com ameaça e agressão

Publicado em 29/07/2015 às 18:08

Mais uma família é feita refém na cidade de Ceres, desta vez foi no setor Vila Nova. A reportagem do JP, conversou com uma das vítimas, a dona da casa e esposa do empresário que também foi feito refém.  

 

Ela disse que foi assustador e que nunca imaginava passar por uma situação desta. Psicologicamente a família está abalada.

 

A mulher, relata que quatro homens, três deles pularam o muro da residência que fica na Rua 39, o outro ficou do lado de fora dando suporte conversando por telefone informando o que se passava. Dois dos três que pularam o muro estavam armados.

 

 

No momento do assalto, a família inteira estava no interior da casa, a mulher de 40 anos, o marido de 42, e os dois filhos, um com 6, e o outro com 16 anos, passaram pro momentos de horror. 

 

De acordo com a moradora, dos três que entraram no interior da casa, dois estavam encapuzados, eles pediam o tempo todo por dinheiro, a mãe e os dois filhos foram amarrados.

 

 A casa foi toda revirada pelos agressores a procura de dinheiro, como eles não encontraram, fizeram uma pergunta para a dona da casa se ela amava seus filhos, e que se ela amassem era para entregar o dinheiro, a vítima respondeu que não havia dinheiro na casa.

 

Momento assustador, após ela dizer que não havia dinheiro, um dos agressores disse: então “mata ela logo, já que não tem dinheiro”. Comentou a vítima que começou a gritar.

 

Em seguida, o marido disse a vítima que chamou os bandidos para irem até o supermercado que fica ao lado da casa para pegar o dinheiro, após pegarem o dinheiro, eles fugiram levando uma caminhonete S-10 modelo novo de cor branca e um VW Gol.

 

Segundo a vítima, o VW Gol foi encontrado abandonado pela Polícia Militar na Avenida Bernardo Sayão nas proximidades do setor Vila Nova, já a caminhonete não foi encontrada. A vítima relata ainda que foi levado cerca de sete mil em dinheiro e cheques, além de perfumes.

 

O casso foi registrado na Polícia Militar e Polícia Civil para ser investigado.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também