Sexta-feira, 29 de Março

Acontecendo no Complexo Turístico Ação do Cidadão, (som automotivo)

Publicado em 02/08/2015 às 12:50

Está acontecendo o evento Ação do Cidadão “Natal sem Fome”, no Complexo Turístico em Ceres, muitas atrações chamam a atenção dos cidadãos a visitarem o localHoje pela manhã o Grupo Esquadrão de Cristo mostrou as grandes motos ao público presente, e por volta das 13h, o grupo vai dar um giro pela cidade de Ceres.

 

Ainda pela manhã de hoje aconteceu o campeonato de vôlei de areia e peteca e apresentação de carros antigos (veja fotos). Está também acontecendo aeromodelismo, jet sky, Skyline e partir das 16h, som automotivo.

 

De acordo com Robson Ferreira de Souza, líder do grupo o intuito desta movimentação é para arrecadar alimento e ajudar as famílias mais carentes do município de Ceres, além de buscar uma sociedade mais participativa e solidária.  

 

No mês de outubro deste ano também será realizado no Complexo Turístico, pelo Grupo Ação do Cidadão “O Criança Feliz e em dezembro o Natal Solidário”.Seja participativo, vá e ajude com Kg de alimento não perecível, assim você estará ajudando a quem precisa.

 

Este evento tem o Apoio do Jornal Populacional

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Lazer,

Veja Também