Quinta-feira, 18 de Abril

Populares em Jaraguá prendem bandido e chamam a PM após furto no centro

Publicado em 27/08/2015 às 01:23
Jaraguá

Como Jaraguá não conta com efetivo policial adequado para cobrir minimamente a cidade, em alguns casos, mesmo que não recomendado, a população está tendo de fazer justiça com as próprias mãos, diante da falência da segurança pública no Estado de Goiás.

 

A população cobra mais segurança, mas o deputado da cidade junto ao governo e o governador, não respondem ao desespero dos jaraguenses.

 

Na terça-feira, 25 de agosto, um homem foi detido por populares, após furtar um aparelho celular de uma funcionária de uma sorveteria na Avenida Coronel Tubertino Rios, o bandido saiu correndo e foi alcançado próximo à Praça da Bíblia na Vila Brasilinha.

 

De acordo com as informações apuradas, o bandido primeiro teria tentando roubar o dinheiro que havia no caixa, como não conseguiu pegou o celular que estava mais fácil de ser tomado. O estabelecimento já havia sido assalto no final do ano passado, quando foi roubada uma alta soma de dinheiro.

 

O homem preso é conhecido como Adriano, ele passou por exames e depois foi autuado em flagrante. Com uma legislação frouxa, que protege criminosos que cometem esse tipo de crime e sem nenhum programa de ressocialização, em breve o detido, estará novamente nas ruas.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também