Quinta-feira, 18 de Abril

Sequência de assaltos em Ceres e Rialma parece estar descontrolado

Publicado em 31/08/2015 às 21:42

Sequência de assaltos em Ceres e Rialma parece estar descontrolado. Somente esta semana foram vários assaltos a mão armada nas duas cidades.

 

Nesta terça-feira (26/8) em Rialma por volta das 21h, uma adolescente de 15 anos foi vítima de assalto. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar a adolescente teria sido abordada na porta da casa em que mora na Rua 14, região central de Rialma por dois indivíduos em uma moto Twister de cor vermelha.

Os agressores levaram um aparelho de celular Samsung Galaxy, após efetuarem o roubo eles fugiram.

 

Assalto em loja de conveniência em Ceres

 

De acordo com o delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, na última terça-feira (25/8) por volta das 23h, uma loja de conveniência que fica na Avenida Brasil Jardim Sorriso I, em frente ao Batalhão da Polícia Militar, foi assaltada por dois elementos que utilizaram uma moto para praticar o delito.

 

O delegado informa que eles estavam encapuzados e usavam uma arma de fogo que foi apontada para a cabeça das duas vítimas de 22 e 23 anos, que as levaram para dentro do banheiro da loja e as trancaram.

 

Os bandidos levaram R$ 15,00 em dinheiro, dois aparelhos de celulares sendo um Iphone 4S e um Galaxy. Eles fugiram tomando rumo ignorado.  

 

Outro assalto na Praça Cívica em Ceres

 

Duas mulheres que estavam indo para a FEICER, evento que está acontecendo na Praça Cívica, foram abordas por dois homens armados que também utilizavam um a moto com escapamento barulhento de cor vermelha e anunciaram o assalto.

 

Segundo o delegado Marco Aurélio, eles levaram das vítimas celulares, documentos pessoais, como cartões de banco e bolsa. O fato aconteceu por volta das 20h40. As vítimas tem 19 e 15 anos.

 

Outro assalto em frente a um escritório de contabilidade em Ceres

 

Funcionárias de uma empresa de contabilidade na região central de Ceres foram assaltadas ao chegarem no trabalho.

De acordo com o delegado Marco Aurélio, o homem chegou de bicicleta nesta quarta-feira por volta das 7h da manhã. Com uma chave de fenda nas mãos abordou as vítimas e as obrigaram a entregar os respectivos aparelhos de celulares.

 

As vítimas relataram ao delegado que o homem fugiu tranquilamente em sua bicicleta.

 

E na noite desta quinta-feira (27/8) a locutora/apresentadora Sara Amaral foi vítima de furto na Feicer na Praça Cívica.

 

Ela disse a reportagem do Populacional que foi tudo muito rápido, ao deixar sua moto Honda Biz estacionada bem próxima a estrutura física da feira para ir até o Stand da Rádio Legal FM que está realizando a cobertura do evento, Após cerca de 5 minutos voltou até a moto e percebeu que havia algo errado, ela não sabe de que forma, mas abriram o banco da moto e levaram a carteira contendo documentos, cartões de créditos e uma quantia em dinheiro. 

 

O delegado Marco Aurélio pede a colaboração da população, se caso perceber o número da placa, anote o número e passe para polícia, se suspeitar de alguém ligue no 190.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também