Sábado, 20 de Abril

Polícia Civil de Jaraguá conclui mais um inquérito de homicídio

Publicado em 28/08/2015 às 19:24
Jaraguá

Na noite de quarta-feira, 25 de março de 2015, por volta das 21h, Márcio Gonçalves Martins, conhecido como Betão (sósia do Gustavo Lima), foi assassinado a tiros no Setor Dhema da Mata, em Jaraguá.

 

De acordo com as investigações da Polícia Civil, a vítima Márcio Gonçalves Martins, se encontrava na Rua 16, Setor Dhema da Mata, na companhia de um amigo, quando o autor do crime teria se aproximado e efetuado vários disparos de arma de fogo, atingindo a vítima, que veio a óbito.

 

Durante as investigações iniciais ficou constatado que a vítima teria se envolvido em uma briga em um bar e que também   estaria na companhia de uma mulher, que seria ex-mulher de um presidiário desta comarca. Weder Ferreira Lima, foi identificado como autor do crime.

 

O Delegado Tibério Martins Cardoso, ressaltou as dificuldades na elucidação do crime, tendo em vista o temor das testemunhas em relatar o que presenciaram, com medo de represálias por parte dos familiares do suposto autor.

 

 Weder Ferreira Lima, foi preso por mandado de prisão temporária, inicialmente, e após conclusão. Dos autos, preventivamente, e encontra-se recolhido no Centro de Inserção Social de Jaraguá – GO.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também