Sexta-feira, 29 de Março

Realizada a 14ª FEICER 2015 em Ceres, no próximo ano promete ainda mais

Publicado em 30/08/2015 às 21:42

Realizado a 14ª edição da Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Ceres e Rialma – FEICER 2015, um evento de muito sucesso.

 

Segundo os organizadores foi uma satisfação muito grande em realizar esta feira em um momento conturbado financeiramente que o pais atravessa.

 

Sônia de Fátima presidente da ACICER/CDL, com muita força, garra e com pouquíssimo recurso conseguiu juntamente com a Imagem Produções na pessoa de Sirley Oliveira (Jornalista/Publicitária contratada pela Associação Comercial e Industrial), para organizar o evento.

 

A feira não contou com nenhum recurso do governo estadual, mas com apoio das empresas foi possível realizar esta grande exposição de produtos e serviços de Ceres, Rialma e região.

 

“Particularmente eu estou muito satisfeita, muito feliz com o resultado” disse Sirley Oliveira, que contou com apoio do SEBRAE e prefeitura.Sirley falou dos empresários que acreditaram na ideia, e isso foi decisivo na realização do evento.

 

Comentou também pelo fato da feira não ter sido realizada no ano passado (2014), com isso muitos ficaram em dúvida se poderia ser realizada ou não, vários empresários deixaram para última hora a adquirirem os Stands.

 

Também como empresária na área de evento, Sirley percebeu muito desejo na presidente da ACICER/CDL, Sônia de Fátima em realizar a feira, já que o ano passado não foi realizada e se tornaria mais difícil se não realizasse este ano a FEICER que sempre foi sucesso que contribui para Ceres e região do Vale de São Patrício mostrando as potencialidades.

 

Coquetel dia 22 de setembro

 

 

No dia 22 de setembro próximo será realizado na ACICER/CDL o Workshop FEICER 2015, na sede da ACICER onde todos os parceiros e patrocinadores serão convidados, ali será discutido o que poderá ser melhorado na próxima FEICER 2016 e onde eles receberão um certificado.

 

Ressalta Sirley da importância dos empresários de se envolverem nos projetos, e que o lançamento da 15ª edição da Feira de Comércio, Indústria e Serviços de Ceres e Rialma – FEICER 2016 será no mês de fevereiro do próximo ano que contará com uma mega estrutura, e uma mega passarela que Ceres, Rialma e região nunca presenciaram antes.

 

A 15ª edição vai contar também com show e uma grande estrutura de palco.

 

 

CONFIRA FOTOS 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Coluna Social Eventos,

Veja Também