Quinta-feira, 25 de Abril

Polícia Civil de Ceres prende dois suspeitos de assalto na cidade

Publicado em 01/09/2015 às 15:33

Nesta segunda-feira, (31/08), os agentes da Polícia Civil de Ceres prenderam os indivíduos Jonatas Mateus Kley de 26 anos e Flávio Camargo Barbosa, de 27 anos.

 

De acordo com a Polícia Civil, ambos haviam cometido na manhã desta segunda (31), um furto em uma residência na rua 27 em Ceres.

 

Após receber informações de que o furto havia sido realizado, a polícia Civil relata que começou a monitorar o indivíduo Flávio, e pode vê-lo tentando negociar os produtos furtados.

 

Ao perceber a presença da polícia, o elemento, que estava em uma bicicleta, tentou fugir, mas após perseguição, foi capturado nas proximidades da Rua Industrial. A polícia informa que em seu poder foram apreendidos um botijão, um DVD, um secador de cabelo, um ferro de passar roupa, uma chapinha e uma bolsa de maquiagem, além da bicicleta que fora usada para o crime.

 

A polícia também teria identificado o seu comparsa de nome Jonatas, que estaria dando apoio nesta ação.

 

Os dois homens foram conduzidos à delegacia de Ceres, e posteriormente, a polícia chamou algumas vítimas que foram assaltadas para que fizessem o reconhecimento de ambos.

 

Flávio Camargo segundo a polícia, teria sido reconhecido como o elemento que efetuou um assalto a uma empresa de contabilidade na semana passada, ele estava em uma bicicleta.

 

Ambos foram autuados em flagrante, e estão recolhidos na Unidade Prisional de Ceres.

 

O delegado Marco Aurélio Euzébio Ferreira, aproveita esta oportunidade para congratular os agentes de Polícia da DP de Ceres, pelo constante empenho de seus policiais no intuito de solucionar e por um fim a esta onda de criminalidade que vem assolando a cidade Ceres. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também