Quinta-feira, 28 de Março

Jovem é presa suspeita de vender droga na cidade de Rubiataba

Publicado em 02/09/2015 às 19:21

Uma mulher foi presa na cidade de Rubiataba suspeita de vender entorpecente. De acordo com informações do Sargento Domingues da Polícia Militar, após várias denúncias contra Caroline Rodrigues Silva de 20 anos, conhecida por Carol ela é suspeita de comercializar a dorga.  

 

Segundo o sargento Domingues, a equipe do GPT Bravo, ao realizar patrulhamento pela Rua Tiuba no setor Buganville, ao chegar em um bar naquele local, o sargento relata que frequentadores ficaram assustados com a presença dos policiais.

 

A polícia comenta que ao realizar abordagem nos indivíduos e após busca pessoal, fora encontrado em poder de um deles, uma porção de entorpecente maconha, perguntado onde ele teria adquirido a droga, o mesmo segundo sargento respondeu que tinha comprado de Caroline pelo valor de 10,00.

 

Diante da confirmação do usuário, o GPT realizou a prisão de Caroline Rodrigues Silva, que foi conduzida a delegacia local, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de droga.

 

O fato aconteceu nesta quarta-feira (2/8) por volta das 18h.

 

Homem é preso em Rubiataba suspeito de furto e residência 

 

Segundo informações do sargento Domingues do GPT, o fato aconteceu no setor Bela Vista, Roberto Celestino seria o suspeito de furtos.A polícia foi até casa dele, onde segundo o sargento encontrou no interior da mesma, uma correntinha folhada a ouro, panelas, botija de gás, edredom, som.

 

Os policiais disseram ter levado os objetos para as vítimas reconhecerem, onde parte delas reconheceram.O delegado autuou o suspeito por furto e está preso na Unidade Prisional de Rubiataba. 

 

O fato aconteceu nesta terça-feira (1/8) por vilta das 14h.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também