Quinta-feira, 28 de Março

Motociclista atropela mãe e filha na calçada em Rialma após empinar moto

Publicado em 03/10/2015 às 21:45

Na noite deste sábado (3/10) por volta das 19h, a mãe e uma bebê de um aninho foram atropeladas por uma motocicleta, e com detalhe, elas estavam na calçada.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, (cabo Vieira), a mãe de 43 anos com a filha de um aninho, transitavam pela calçada com carrinho de bebê, pela Avenida Alvorada setor Planalto em Rialma.

 

Vieira, relata que dois jovens em uma moto Yamaha empinando a mesma pela Avenida Alvorada sentido sul, perderam o controle do veículo e atingiu a mãe e sua bebê.

 

Vieira explica que a bebê teve lesões na testa e a mãe dela com um corte na perna esquerda. Elas foram socorridas pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Ceres.

 

Os dois motociclistas após o atropelamento fugiram tomando rumo ignorado. Os pais da criancinha foram orientados a procurar a Polícia Civil para registrar o caso e deixar que a justiça resolva.

 

Apesar do acontecido, a mãe e a bebê que moram em Rialma, passam bem. As duas pessoas já foram identificadas pela polícia, mas até a publicação desta reportagem não haviam se apresentados a polícia. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também