Quinta-feira, 18 de Abril

Sexta – feira (9) Garoto e Garota João XXIII, evento em sua IX edição em Ceres

Publicado em 08/10/2015 às 13:48

Acontecerá nesta sexta-feira (09), mais um Garoto e Garota João XXIII. O evento já está em sua IX edição e tem sido marcado pela beleza jovem dos alunos e alunas do Colégio Estadual João XXIII.

 

 Segundo a diretora Ednalva Máximo, o objetivo maior do evento é promover a integração social e explorar habilidades que precisam ser desenvolvidas nos jovens, como expressão corporal e coragem para enfrentar o público.

 

Para abrilhantar a noite são convidados jurados da comunidade local, envolvidos com moda e beleza.  Neste ano, participarão na escolha do Garoto e da Garota João XXIII o senhor Everaldo Siqueira Soares, da loja Everaldo’s; a senhora Natália dos Reis Eustáquio Santiago, da loja Closet Valentina; a senhora Ana Márcia Rodrigues Vieira, da loja Executiva Man; o senhor Bruno José Cândido, da Academia Alemão Fitness; a senhora Islânia Cardoso de Paiva, da loja Islania Moda Fashion; a senhora Marielle Guimarães Galvão, o senhor Renato Vieira de Oliveira, jornalista da TV Anhanguera de Anápolis;  o senhor Salvador Ferreira Braga, Secretário de Relações Institucionais da Prefeitura Municipal de Ceres; o senhor Rogério Lacerda, fisioterapeuta e professor de Kangoo Jumps da Academia Impacto e o senhor Hallen Faria, sócio da Academia Impacto.

 

Os garotos e as garotas irão desfilar três trajes – social, esporte fino e aeróbico – patrocinados por: “Islânia Moda Fashion, Everaldo’s, Closet Valentina, Ateliê Nanda Rocha, Festa e Arte, Executiva Man, Acqua Bronze, Simário e Mell Jeans”.

 

Além dos patrocinadores dos trajes, o evento está sendo apoiado ainda pelo patrocínio de A Ideal Tecidos, Ótica Visual, Academia Alemão Fitness, Beleza.com, Farmácia Central, Papelaria do Estudante, WW Cartuchos, La Belle, A Franciscana, Marcus Supermercado, Villa Country, Racco Cosméticos, SÌ Fotografia, Fonecell Celular, Hotel Flamboyant, Winner Uniformes, Jornal Populacional e Toda Diva Maquiagem.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também