Quinta-feira, 28 de Março

Acidente de trabalho em Jaraguá tira a vida de um trabalhador em lavanderia

Publicado em 09/10/2015 às 18:28
Jaraguá

Na tarde desta quinta-feira (8/10), um acidente de trabalho tirou a vida de um rapaz de 28 anos. O acidente teria acontecido em um lavanderia na cidade de Jaraguá, segundo informações ao delegado Marco Antônio, que não tem detalhes, o rapaz estaria recolocando uma peça de roupa no interior de um compartimento por nome centrifuga.

 

O delegado relata que a peça de roupa, uma calça teria enrolado no braço da vítima puxando-o para dentro do compartimento, e acabou tendo parte do mesmo arrancado.O Corpo do Bombeiros foi chamado, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

 

O local foi periciado e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres. O delegado Marco Antônio, disse que somente através do resultado da perícia para saber a real causa da morte, se alguém teve culpa ou se foi por falta de atenção do trabalhador, para ver se abre ou não o inquérito.

 

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, ambas registraram a ocorrência. De acordo com jornais locais, testemunhas, disseram que os proprietários e familiares estão abalados e consternados com o que ocorreu. A empresa dará toda a assistência possível à família da vítima.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também