Terça-feira, 16 de Abril

Casa de Mimos em Rialma comemora seu 1º aniversário e o dia das crianças

Publicado em 12/10/2015 às 18:13

Em grande estilo, a Casa de Mimos Boutique Infantil em Rialma, comemorou o dia das crianças e o primeiro aniversário da loja, com muitas premiações sorteadas, foram três semanas de sucesso.

 

De acordo com a empresária Paula Ribeiro, a campanha da loja começou desde o final de setembro até o dia 10 de outubro. Durante a campanha, os clientes adquiriam um produto da loja Casa de Mimos Boutique e preenchia um cupom para concorrer prêmios.

 

Na semana de aniversário da loja, foi sorteado um prêmio todos os dias, e já no último sábado (10), foram sorteados dois grandes prêmios em parceria com a SI Boutique Fotográfica, sendo dois books, para menina e menino e mais r$ 200,00 em compras na loja Casas de Mimos para cada um    dos sorteados.

 

Os ganhadores dos books e mais R$ 200,00 em compras, foram: Luísa Almeida e o Ademar Júnior. O sorteio foi realizado por volta das 10h30, da manhã com transmissão ao vivo pela Rádio Legal FM.

 

Paula Ribeiro disse ao JP que a campanha foi um sucesso, e está muito feliz com o retorno que foi proporcionado pela campanha, e o carinho da população de Ceres e Rialma em relação a Casa de Mimos.

 

Ao finalizar, a empresária desejou um feliz dia das crianças para todos, e que Deus possa abençoar a vida de cada um.

 

Casa de Mimos Boutique Infantil, fica na Avenida Pedro Felinto Rego, esquina com a Rua 35 na Galeria Rocha em Rialma, fone: 62 – 3397 – 1160, em frente ao Restaurante Palladar e ao lado da Cleire Rocha Calçados.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Moda & Beleza,

Veja Também