Sábado, 20 de Abril

Motorista bêbado transita pela contramão na 153, causa acidente e faz gesto obsceno

Publicado em 12/10/2015 às 20:50

Um motorista foi detido trafegando na contramão na BR-153, em Goiânia, na manhã deste domingo (11/10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem andou por cerca de um quilômetro na mão contrária da via e bateu em um motociclista. 



O motorista de 23 anos foi visto trafegando na contramão por um policial à paisana próximo ao viaduto do Carrefour.  O policial, que trafegava no sentido contrário, fez o retorno e, alguns quilômetros à frente, conseguiu deter o rapaz - que acabou colidindo contra uma motocicleta.

 

O motociclista teve algumas escoriações pelo corpo. Ele foi atendido pela concessionária que administra a rodovia. A motocicleta ficou danificada. 



Logo após o acidente, o rapaz foi detido pelo policial que pediu apoio à PRF. Visivelmente embriagado, ele fez gestos obscenos ao policial, se negou a fazer o teste do bafômetro e não portava documentação obrigatória, de acordo com a PRF.

 

O rapaz foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exames -  que comprovaram a embriaguez - e logo em seguida ele foi encaminhado para o 8º Distrito Policial, no Setor Pedro Ludovico. 



O motorista pagou fiança de R$ 3 mil reais e foi liberado. Ele vai responder na Justiça por direção perigosa e embriaguez ao volante. O rapaz ainda poderá responder por lesão corporal, caso o motociclista registre o boletim de ocorrência.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também