Quinta-feira, 18 de Abril

Médico dermatologista é preso e autuado por receptação em Goiânia

Publicado em 17/11/2015 às 23:33

Após três meses de investigações, policiais civis do Gepatri de Itumbiara, encontraram em uma clínica médica localizada na Rua 102, no Setor Sul, em Goiânia, uma máquina de laser estética que tinha sido roubada no final de julho. Dono da clínica, o médico Marco Henrique Chaul foi preso e autuado em flagrante.

 

Foi no final da tarde desta terça-feira (17/11) que agentes chefiados pelo Delegado Lucas Finholdt, titular do Gepatri de Itumbiara descobriram que o equipamento estava sendo utilizado no tratamento de pacientes da Clínica Goiânia. 

 

Avaliada em R$ 100 mil, a máquina Cool Shaping de criopólise tinha sido tomada em assalto por cinco homens na Avenida Afonso Pena em Itumbiara no último dia 30 de julho. Também levado no roubo, o veículo em que a máquina estava sendo transportada foi encontrado abandonado na saída da cidade no mesmo dia.

 

Bastante conhecido em Goiânia, o médico foi encaminhado para o 1º Distrito Policial, no Centro da Capital, e por estar utilizando a máquina em proveito próprio, no exercício de atividade comercial em sua clínica acabou autuado em flagrante por receptação, crime que tem pena prevista de três a até oito anos de reclusão.

 

O teor do depoimento do médico não foi divulgado à imprensa pela polícia, que deve conceder uma coletiva nesta quarta-feira pela manhã para apresentar mais detalhes do caso.

 

 

Redação Jornal Populacional, com informações Mais Goiás


 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também