Sexta-feira, 29 de Março

Quadrilha de Goianésia de alta periculosidade é presa em Rubiataba pelo GPT

Publicado em 18/11/2015 às 15:15

O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), foi informado na tarde desta segunda-feira (16/11), por volta das 16h, de que haviam pessoas estranhas em uma residência na Rua Andorinha no setor Bem-te-vi, na cidade de Rubiataba.

 

De acordo com o sargento Domingues (GPT), ligou esta informação com uma quadrilha de Goianésia que estaria na cidade, no intuito de cometer crime. O sargento comenta que a quadrilha é de alta periculosidade.

 

O Grupo de Patrulhamento, foi até a referida residência, a polícia disse ter encontrando no local apenas uma jovem integrante do grupo, sendo que continuado às buscas foi localizado um rapaz que iria dar fuga a um dos criminosos.

 

Com a detenção deste rapaz, segundo Domingues, o mesmo indicou aos policiais onde o homem de nome Miquéias alecrim Guimarães, estaria, elemento com várias passagens pela Polícia considerado de alta periculosidade, com mandado de prisão pela comarca de Goianésia, pelo crime de homicídio na referida cidade.

 

 O sargento Domingues juntamente com a equipe, conseguiu localizar e prender o acusado Miquéias, isso por volta das 21h25.

 

A equipe em patrulhamento pelo setor Vila Operária em Rubiataba, a procura do restante da quadrilha, deparou com Cleiber Augusto Maia e sua companheira Marizete da Silva, no momento em que os mesmos faziam venda de entorpecente, eles foram detidos suspeitos de tráfico de droga.

 

 O sargento Domingues informa que foram encontradas no interior da residência, 17 pedras de crack embaladas prontas para a venda, e r$ 167,00 em notas diversas, ambos foram conduzidos a delegacia local, onde foram autuados por tráfico.

 

Já na terça-feira (17), por volta das 13h, nova informação a respeito da quadrilha de Goianésia via 190, da PM dando conta de que o restante da mesma havia chegado na residência na Rua Andorinha no setor Bem –ti – vi.

 

Novamente a equipe do GPT se deslocou até o endereço sendo localizado na residência mais quatro pessoas, um mulher, três homens e diversos objetos de procedência duvidosa.

 

Eles e os objetos foram conduzidos a DP, onde em averiguação mais detalhada verificou que dois adolescentes que haviam mandado de busca e apreensão (Medida Sócio Educativa deIinternação) expedido pela comarca de Goianésia por crimes diversos.

 

Cleiber Augusto Maia e Marizete da Silva, segundo Domingues, foram autuados por tráfico de droga e estão presos na Unidade Prisional de Rubiataba.

 

 Já Miquéias alecrim Guimarães, que havia um mandado de prisão contra ele, e os dois menores apreendidos, foram recambiados para cidade de Goianésia.

 

Participaram desta ocorrência:

 

Sargento Domingues, cabos:  Peixoto, Adailton, J. Carlos (GPT), subtenente Miranda, cabos: Oliveira, Assis, e soldado Lourenço, (PM).

 

 

 

 Redação: Jornal Populacional 

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também