Quinta-feira, 18 de Abril

Mulher é presa no Curumim em Ceres suspeita de comercializar droga

Publicado em 20/11/2015 às 07:10

Na manhã desta quinta-feira (19/11), a Polícia Militar recebeu denúncia de uma mulher que estaria no Curumim traficando drogas, juntamente com outra pessoa.

 

Ao chegar no local, foram abordadas duas pessoas, sendo Gabrielly Rissatti Castro, e o menor L.D. Foi encontrando duas porções de maconha entre os dois, que foram conduzidos para a delegacia de Ceres.

 

Diante do flagrante, procedeu-se busca domiciliar na residência de ambos suspeitos. Segundo a Polícia Civil, na casa de Gabrielly foi encontrado mais duas porções de maconha embaladas, além de vários sacos que seriam utilizados para embalar mais entorpecentes.

 

Na casa do menor L.D. foram apreendidas 22 porções grandes de maconha, de 50 e 100 gramas, totalizando meio quilo, além de uma munição intacta de calibre 9mm, que é restrito às forças armadas e à Polícia Federal. Informou a polícia.

 

Na delegacia a polícia descobriu-se que a droga pertencia a Gabrielly e que a mesma passara ao menor para que este a comercializasse e repassasse o dinheiro para ela.

 

De acordo com a polícia, Gabrielly, foi autuada em flagrante por tráfico, e por corrupção de menores, sendo recolhida na Unidade Prisional.

 

Contra o menor será confeccionado BOC por porte ilegal de munição de uso restrito, segundo o artigo 16 da lei 10.826.

 

Ocorrência: sargento Melo, cabo Ferreira e Agentes da Polícia Civil: Gabriel Gontijo e Rodrigo J.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também