Quinta-feira, 18 de Abril

Acidente na BR – 153, município de Rialma deixa duas pessoas feridas

Publicado em 22/11/2015 às 02:22

Duas mulheres ficaram feridas após acidente na BR -153 próximo ao Posto da Biquinha. O acidente aconteceu por volta das 22h05, deste sábado (21/11) e envolveu um veículo.

 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete L-200 placa da cidade de Crixás, estaria em direção a capital goiana com três pessoas.

 

A PRF relata que o condutor da L-200, de 30 anos, estaria atrás de um outro veículo que saiu para ultrapassar, momento em que a L -200, também teria entrado logo em seguida para ultrapassagem, o policial acredita que ele teria desistido da ultrapassagem, ao frear, perdeu o controle da direção, rodou na pista e caiu em uma ribanceira.

 

O motorista não teve ferimentos, já a esposa de 26 anos, e sogra 46 anos, tiveram ferimentos, elas foram atendidas pela equipe de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e levadas para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

O acidente aconteceu no Km 296,4, em pista plana. A PRF, realizou o teste de bafômetro no condutor e constatou negativo o teor alcoólico.  

 

Fotos e redação: Jornal Populacional

 

 

MAIS FOTOS 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também