Quinta-feira, 28 de Março

Polícia Rodoviária Federal prende ladrão de caminhonete em Goiás

Publicado em 25/11/2015 às 09:46
Em Goiás

Na tarde desta terça-feira (24/11), após receber a informação de que uma caminhonete VW Amarok teria sido roubada a mão armada, em Indiara e que estaria seguindo para Goiânia, policiais do posto da PRF de Guapó, na BR 060, se prepararam para tentar abordar o respectivo veículo.

 

Após alguns minutos da ligação que informara o roubo, os policiais perceberam a aproximação de veículo com as mesmas características, quando solicitaram para que ele parasse. Entretanto, o indivíduo que conduzia o carro, não obedeceu à ordem de parada e seguiu em disparada rumo a Goiânia.

 

Os policiais acompanharam o veículo por diversos quilômetros, até que o condutor, em determinada altura, jogou a caminhonete em uma ribanceira e fugiu a pé, entrando em um matagal.

 

Os PRFs, juntamente com policiais civis e militares, procuraram o infrator pelas redondezas, informando a todos os chacareiros da situação. Essas pessoas auxiliaram a polícia no sentido de falar se tinham visto alguém com as características citadas e ligar para a polícia para denunciar suspeitas.

 

A busca continuou até às 21h, quando o jovem que tinha cometido o assalto em Indiara, de 21 anos, foi encontrado em cima de uma árvore.

 

Ele foi levado para o Posto da PRF, para que fossem lavrados os documentos de praxe e, em seguida, fosse conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

 

Para que a polícia não percebesse que o jovem possuía várias passagens, ele utilizava o nome do irmão, que possui apenas uma letra diferente da escrita do nome dele, o que dificultou os trabalhos policiais. Contudo, por fim, conseguiu-se descobrir sua real qualificação e constatar que o rapaz era foragido da justiça e possuía várias passagens por roubo a veículos.

 

É de se ressaltar que, no mesmo dia, outro veículo, dessa vez uma carreta Scania sem carga, também foi recuperada na BR 153, km 173, próximo a Guapó. Ela tinha sido roubada em Anápolis, quando estava carregada de cerveja.

 

 Informações: PRF

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também