Sexta-feira, 29 de Março

Delegado já tem imagens externas de assassinato de Jovem em Jaraguá

Publicado em 27/11/2015 às 08:05
Jaraguá

O delegado Tibério Martins, em entrevista ao repórter Dudi Bill (Eduardo Almeida), na Rádio Cidade, disse que a cena do crime onde, Paulo Henrique de Jesus, Zé Butu, morreu na quarta-feira, 25 de novembro, sofreu alterações. Uma das alterações teria sido por cães. “Quando a perícia chegou a casa também estava aberta” pontuou.

 

Ele disse que já ouviu preliminarmente o dono da casa, Lenon Lancaster e que irá ouvi-lo oficialmente, além de um terceiro rapaz (Jobert) que também estava na casa no momento do crime. As versões preliminares dadas à polícia confirmam que houve uma tentativa de assalto.

 

O delegado negou que tenha usado de ordem judicial para coletar imagens do circuito interno de câmeras de moradores da região. “O que já temos de imagens foram conseguidas de forma espontânea com os vizinhos” frisou. Tibério Martins, disse que foi encontrado o projétil que atravessou a cabe&cccedil;a da vítima. “Já pedimos o exame de balística para determinar, a arma usada no crime” explicou.

 

A notícia de que a vítima e as demais pessoas que estavam na casa estariam consumindo entorpecentes, não foi confirmada pelo delegado. De acordo com Tibério Martins, não foi encontrado nenhum vestígio que confirmasse essa hipótese.

 

 “Embora a cena do crime não estive completamente preservada, se isso tivesse ocorrido, eles teriam limpado, porque sabiam que a polícia iria à casa” disse.

 

O delegado também comentou sobre as várias versões que já surgiram para o momento do crime. “Um disse que os criminosos pularam o muro e o outro falou que eles, entraram pelo portão da frente, que estaria aberto.

 

Um disse que eles estavam jogando vídeo game, o outro disse que estavam mexendo no celular. Por isso aguardamos os depoimentos para sabermos a versão correta” comentou.

 

O Delegado Tibério Martins, não quis precisar quanto tempo levará para concluir o caso, mas afirmou que já resolveu outros casos de homicídio mais complexos que esse, e disse que esse assassinato não ficará sem resposta.

 

O delegado voltou a confirmar que Paulo Henrique de Jesus, não tinha nenhuma passagem pela polícia e esclareceu que tudo não passou de um mal-entendido. (Redação Folha de Jaraguá).

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também