Sexta-feira, 29 de Março

Um pai e dois filhos: uma história de amor, carinho, dedicação e conquistas

Publicado em 05/02/2016 às 16:41

Meus filhos hoje é um grande dia, não apenas para vocês, mas também para mim que os tenho acompanhado em tudo e visto o esforço que fizeram para chegar até aqui.  Portanto é tempo de comemorar a conquista de vocês que com muita garra e determinação iniciam uma nova caminhada.

 

 Chegam-se ao fim os vestibulares, os duros dias de insônia, a ansiedade e as incertezas... agora é caminhar para carreiras profissionais brilhantes! 

 

A aprovação de vocês, no vestibular de medicina na UFTM de Uberaba, não foi por sorte, nem por acaso, mas sim foi bênção de Deus e o resultado de muito esforço, empregado em suas buscas incansáveis pela realização de um grande sonho...sonho que eu, como pai, tive o privilégio de sonhar junto e eu creio que após este, muitos outros sonhos virão e eu, pai amigo e parceiro, sonharei com vocês.

 

Tais sonhos, tenho certeza, serão igualmente realizados e comemorados, com a mesma força e entusiasmo que são próprios de vocês.

 

O orgulho e a admiração que sinto são imensamente maiores que estas minhas palavras, assim como minha alegria e meu contentamento que, ao não caberem em meu peito, transbordam em sorrisos e lágrimas de emoção. 

 

Gabriel Ricardo de Melo Dourado e Túlio Henrique de Melo Dourado, meus filhos queridos, desejo a vocês tudo de bom e que Deus os abençoe nessa nova etapa que se inicia em suas vidas.

 

Agradeçamos a Deus e rumo ao sucesso, sempre!

Emivaldo Francisco Dourado

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também