Quarta-feira, 24 de Abril

Homem é preso suspeito de estuprar uma criança de 6 anos, em Goianésia

Publicado em 07/02/2016 às 23:05
Goianésia

Um homem de 37 anos, foi detido no início da tarde deste domingo, (7/2), suspeito de estupro contra uma criança de apenas 6 anos.

 

O crime teria ocorrido às margens do Rio Santa Família, na GO-080, no km 145, sentido Goianésia/Jaraguá.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um comerciante de 44 anos compareceu no destacamento da PRE, e informou que um homem havia cometido o crime de estupro contra seu filho.

 

A polícia foi até o local do fato e encontraram com os pais da criança desesperados e inconformados com a atitude do suspeito.

 

O pai da vítima relatou que ao perceber a ausência do filho, foi até as margens do rio e deparou com o suspeito praticando sexo oral e fazendo com que a criança o masturbasse.

 

Na presença dos pais, os policiais conversaram com a criança, que disse que Luiz Antônio o fazia pegar em sua genitália e pedia para sexo oral, porém, ela não quis.

 

A criança disse ainda que o suspeito colocava o pênis em seu ânus. Diante dos fatos, os policiais iniciaram um patrulhamento pela região onde encontraram um barracão, Luiz se encontra no interior do mesmo.

 

Ao perceber a presença dos policiais ele tentou evadir, porém, sem êxito, sendo capturado pelos policiais e levado para a Delegacia de Polícia de Goianésia onde ficou à disposição das autoridades competentes.

 

Já a vítima foi socorrida e entregue ao Conselho Tutelar que a levou para a Delegacia de Polícia e posteriormente encaminhada ao Instituto Médico Legal - IML - de Ceres para realização de exames de corpo de delito.

 

A Polícia Civil já investiga o caso e um inquérito será instaurado para apurar o fato e então remeter ao Poder Judiciário.

 

Enquanto aguarda os tramites legais, Luiz que já possui passagens por furto e uso de drogas, ficará recolhido no presídio de Goianésia onde aguardará por julgamento.

 

Se condenado, ele poderá pegar de 08 a 15 anos de prisão.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também