Quinta-feira, 25 de Abril

Corpo de Tiago Pedroso é encontrado em represa no município de Uruana

Publicado em 08/02/2016 às 12:56

No início da tarde desta segunda-feira por volta de 12h30, Tiago Pedroso Figueiredo, popular Tiago Finado (34 anos) foi encontrado morto, vitima de um possível homicídio no povoado de Sucupira, município de Uruana.  Tiago teria sido vitima de uma agressão que o levou a óbito, segundo indícios encontrados até a manhã desta segunda-feira.

 

Abelarmino José Figueiredo (Pai de Tiago) relatou ao Jornal Populacional que, Tiago estava em um bar (Pererecas Bar) no povoado de Sucupira na noite de domingo e teve uma briga com outro freguês, após a discussão Tiago saiu em sua moto e provavelmente se dirigia para sua casa, que fica há 8 km do local do possível crime, na zona rural, passando por uma estrada vicinal.

 

Segundo o pai de Tiago, com a demora do filho, ele e algumas pessoas saíram o procurando, até o momento que encontraram a moto na estrada vicinal e um rastro de sangue até uma represa.

 

Moradores de uma fazenda que fica do outro lado da represa disseram ter escutado o rapaz chamar, porém rapidamente a voz sumiu e eles não o encontraram. Há vestígios de sangue por parte da estrada e nas proximidades da represa.

 

Abelarmino disse que não sabe ao certo qual foi a motivação do crime. Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Anápolis especializada em mergulho chegou ao local nesta manhã e encontrou o corpo de Tiago, dentro da represa.  

 

Tiago residia atualmente na zona rural, na Pedreira de Santo Antônio, que fica há 12 km da cidade de Uruana. Anteriormente o rapaz residia na cidade de Ceres. Ao que tudo indica o caso trata-se de homicídio, porém ainda não foi confirmado por parte da Polícia.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também