Terça-feira, 23 de Abril

Uma pessoa fica ferida em acidente na manhã desta sexta-feira em Ceres

Publicado em 12/02/2016 às 10:10

Na manhã desta sexta-feira (12 de fevereiro) aconteceu um acidente na cidade de Ceres, no cruzamento da Av. Presidente Vargas com a Rua 27, por volta das 07h00. O acidente foi entre um carro (Fiat Pálio) e uma moto (Honda).

 

A PM relatou ao Jornal Populacional que segundo o condutor do Pálio (83 anos), ele estava trafegando pela Rua 27, para fazer a transposição para a Av. Presidente Vargas, quando o motociclista (40 anos) que seguia pela avenida (Sentido oeste/leste) o fechou lateralmente.

 

Segundo a PM há um ponto cego na Avenida Presidente Vargas facilitando colisões quando os motoristas estão em alta velocidade. O motociclista foi atendido pelo SAMU e levado para a UPA, reclamando de fortes dores. Não se sabe se este teve alguma fratura.

 

A habilitação do motociclista não foi apresentada, assim sua moto foi encaminhada ao pátio da PM. Posteriormente serão feitas as devidas autuações e retenção do veículo. Segundo a PM no horário em que o acidente aconteceu, muitos veículos trafegavam pelo local, já que este é o horário de entrada em colégios.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também