Sexta-feira, 29 de Março

Polícia Civil apreende mais de uma tonelada de maconha em Goiás

Publicado em 27/04/2016 às 00:24
Em Goiás

Em operação realizada pelo Grupo Especial de Repressão a Narcóticos - GENARC - da 6ª Delegacia Regional de Polícia, sediada em Itumbiara, policiais conseguiram apreender 1.200 quilos de maconha.

 

A 6ª DRP tem como titular o delegado Gustavo Carlos Ferreira. Após perseguição policial na noite de segunda-feira, 26, equipe comandada pelo delegado Rogério Monteiro, responsável pelo GENARC, conseguiu interceptar uma camionete Toyota Hilux, dirigida por Jesus da Silva, que levava 1.500 pacotes em formato de tijolo de maconha.

 

De acordo com o delegado que comandou a operação, a Polícia Civil investigava o caso há dois meses. Segundo ele, a droga apreendida seria distribuída pelos traficantes na região Sul do Estado e também na região Metropolitana de Goiânia.

 

Jesus da Silva foi preso e autuado em flagrante e responderá por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo, já que no momento da abordagem os policiais apreenderam com ele um revólver de calibre 38. Se condenado, pode pegar pena superior a 15 anos de prisão.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também