Sábado, 20 de Abril

11 partidos, cinco pré-candidatos a prefeito, quais destes vai sair candidato?

Publicado em 29/04/2016 às 08:16

Em reunião na noite desta quarta-feira (27/4), na casa da pré-candidata Maritônia Carvalho, em Ceres, partidos políticos deram início a uma conversa na possibilidade de um dos pré-candidatos que participou da reunião sair candidato à prefeitura de Ceres.

 

Os pré-candidatos tem ainda três meses para se definirem apoios, e quais realmente vão ser candidatos e vice.

 

De acordo com a pré-candidata Maritônia Carvalho, do (PROS), esta reunião feita com 11 partidos e cinco pré-candidatos à prefeitura de Ceres, aconteceu através de diálogos.

 

Maritônia disse que percebeu uma insatisfação no sentido de que precisava uma união para que se formasse mais uma opção para cidade de Ceres.

 

A partir de agora, segundo Maritônia este grupo com 11 partidos será trabalhado para que um dos pré-candidatos saia candidato a prefeito da cidade com novas ideias e propostas.

 

Apesar que esta foi a primeira reunião com estes 11 partidos, Maritônia disse acreditar de fato que vai sair o candidato a prefeito deste grupo, pois a reunião foi benéfica, proveitosa e todos falaram colocando suas ideias.

 

Outra reuniões serão feitas para assim tomarem rumo a possível uma candidatura deste grupo.

 

Participaram desta reunião: Marciliano Borges (PMDB), Marco Antônio (Marcão da Caixa PSB), Maritônia Carvalho (PROS), Reiller Seabra (PPS), Dino Ayres, (DEM), Paulo Omar (PTC), Cícero Leão (PPTB), Bruno Alemão, (PRP), Leandro da Rela Limpeza (PRP), Walter Ayres (Solidariedade), José Barreto (PP).

 

Segundo Maritônia, estes partidos se reuniram com a intenção reaver posicionamento de comodismo político da situação atual, exigindo mais empenho e decisões efetivas para transformar a história da cidade.   

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também