Sexta-feira, 29 de Março

Professor de química morre a tiros em Jaraguá, suspeito é preso e se desculpa

Publicado em 29/04/2016 às 14:56
Jaraguá

No início da noite desta quinta-feira (28/4), mais um homicídio na cidade de Jaraguá, já é a segunda morte por homicídio esta semana.

 

Wesley conhecido por Beiçola, foi morto a tiros em frente a um supermercado na Vila Colombo, a esposa dele em entrevista ao repórter Dude Bill, muito emocionada, disse que quer justiça, ela relatou também que ele tinha o vício da droga, mas não sabe o motivo do crime.

 

“Ele nunca fez mal a ninguém, pelo contrário, ele sempre ajudou as pessoas”. Disse a esposa ao repórter Dude Bill. Wesley de 30 anos, era professor de química, e havia acabado de dar aula para uma jovem filha do dono do supermercado, onde ele foi morto.

 

O suspeito do crime logo foi pego pela polícia, com a ajuda de uma testemunha que teria presenciado o fato.

 

 

 

Suspeito do crime

 

Guilherme Henrique, ao ser capturado e interrogado acabou confessando a autoria do homicídio, ele disse a reportagem que estava sendo ameaçado pela vítima, e que o motivo do crime teria partido de uma briga com o irmão da vítima no último domingo (24/4), eles estariam bebendo, quando deu início a briga e o irmão de Wesley teria apanhado de Guilherme.

 

Então a partir desta briga, segundo Guilherme, Wesley teria tomado as dores do irmão e passou a ameaçar o suspeito (Guilherme).

 

Guilherme disse ainda que foi em Anápolis e adquiriu uma arma de fogo somente para matar Wesley. Guilherme, chorando, disse que se arrependeu 

 em ter cometido o crime, “mas fazer o que se o mundo é tão cruel”. Comentou ele.

 

Guilherme, ao ser questionado se tem envolvimento com droga, ele respondeu que fuma maconha.  

 

Wesley, que é a vítima deixou esposa e um filho de 7 anos, Guilherme pediu desculpas para a família de Wesley, pelo acontecido, mas disse que se não matasse ele (Wesley), “eu ia morrer, eu preferi matar do que morrer”.

 

De acordo com o delegado Tibério Martins, que está investigando o caso, acredita que pode ter a participação de uma outra pessoa que poderia ter emprestado a arma para cometer o delito, e que até mesmo tenha incentivado no crime e tenha ajudado na fuga.

 

O suspeito, segundo o delegado utilizou uma arma calibre 38, o delegado falou também que ele pode pega de 12 a 30 anos de prisão.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também