Sexta-feira, 29 de Março

Três pessoas em Ceres foram presas suspeitas de tentativa de latrocínio

Publicado em 29/04/2016 às 20:08

Hoje, dia (29/4), a equipe da Polícia Civil de Ceres cumpriu mandado de prisão preventiva expedido contra André Ribeiro Nunes Barbosa, vulgo Andrezinho, e Deivid Gonçalves da Cunha, vulgo Osgay.

 

De acordo com a Polícia Civil, em razão do envolvimento deles no crime de latrocínio, em sua forma tentada (roubo seguindo de tentativa de homicídio), ocorrido na madrugada do dia (24/4), momento em que o idoso José Otávio encontrava-se em sua residência, onde mora sozinho, na Rua 43 setor Nova Vila, os indivíduos Marcelo Alves Damas e André Ribeiro Nunes Barbosa teria invadido a casa e Marcelo segundo a Polícia, teria esfaqueado a vítima na região do pescoço e punho, quase a levando à óbito.

 

Um vizinho da vítima ouviu os gritos dela e foi ao local, momento em que gritou para que os criminosos saíssem da residência, tendo reconhecido a pessoa de “Andrezinho” saindo da casa e, em seguida, saiu Marcelo, sujo de sangue, e com a faca nas mãos.

 

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender em flagrante delito a pessoa de Marcelo, tendo Andrezinho conseguido fugir.

 

Vítima: José Otávio

 

A vítima foi sorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) e ao ter alta, uma médica compareceu na Delegacia de Polícia e informou que os autores não tiveram tempo de levar outros objetos e conseguiram subtrair um celular Motorola, 03 pen drives, 22 carteiras de cigarro da marca Hollywood.

 

A policia disse que ficou Comprovado também que Deivid Gonçalves da Cunha prestou auxílio na empreitada criminosa e provavelmente ficaria com parte dos objetos que seriam subtraídos.

 

Informações Policia Civil de Ceres

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também