Quinta-feira, 18 de Abril

Suspeitos de assaltar família em Ceres são mortos em confronto com a polícia

Publicado em 02/05/2016 às 12:39
São Luiz do Norte

Dois suspeitos de assaltar família em Ceres, morrem em confronto com a Polícia Militar e Grupo de Radiopatrulha Aérea (Graer).

 

A reportagem do Jornal Populacional entrou em contato com a Polícia Militar de São Luís do Norte, foi informado que por volta das 3h40 da madrugada de hoje (2/5), quatro homens armados tentaram arrombar o cofre do Auto Posto Esplanada nesta cidade. 

A polícia relata que foi acionada, ao chegar no posto, depararam com os suspeitos, que segundo a polícia houve troca de tiros, sendo que um deles foi morto no local, outros três conseguiram fugir em meio a um canavial.

 

Já por volta das 9h30, da manhã de hoje, outro comparsa também foi morto com apoio de um helicóptero do Graer.

 

A policia disse acreditar que os dois suspeitos mortos são moradores de Ceres, e que podem ter sido eles que assaltaram uma residência em Ceres, na manhã do último sábado (30), onde foram feitas cinco pessoas reféns, eles levaram o carro de uma das vítimas, e o carro recuperado é exatamente o da vítima de Ceres, um pastor da igreja Fonte da Vida.

 

A polícia acredita que até mais tarde consegue prender os outros dois que estão foragidos no meio do canavial, os dois que foram mortos, estão sem documentos por isso não há como identifica-los.

 

Posto da Biquinha

 

Nesta madrugada bandidos tentaram arrombar o cofre do Posto da Biquinha, mas a polícia não sabe se são as mesmas pessoas.

 

São informações extras oficiais, acompanhe aqui no JP, mais tarde mais notícias.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também