Quinta-feira, 28 de Março

Entrevista com o pré-candidato a prefeitura de Carmo do Rio Verde

Publicado em 04/05/2016 às 19:10
Carmo do Rio Verde

O Jornal das Onze da Rádio Legal FM, realiza mais um série de entrevistas com os pré-candidatos a prefeito da região.

 

Abrindo a série de Carmo do Rio Verde, Aparecido Marques, pré-candidato do PP, teve a oportunidade de falar por cerca de 50 minutos sobre sua possível candidatura.

 

Aparecido foi secretário de saúde do município de Carmo do Rio Verde de 2002 a 2004. Ele nunca ocupou nenhum cargo eletivo.

 

Aparecido começou dizendo que foi procurado pelos companheiros de partido e amando a cidade e conhecendo cada pedaço daquele chão, ele diz ter condições de ajudar no desenvolvimento do município.

 

Sem citar nomes dos prefeitos que por ali passaram, pois segundo ele a população sabe dos acontecidos, Aparecido lembrou que Carmo do Rio Verde sofreu muito com gestões anteriores e com isso acha que como cidadão, deve muito a cidade e por isso aceitou o desafio de ser o nome do partido para as eleições de Outubro, acrescentando que não quer falar mal ou apontar o dedo pra ninguém e sim somar forças para solucionar os problemas da cidade.

 

Com relação ao atual prefeito, ele falou das obras iniciadas que se forem concluídas, serão de grande valia para a cidade. Mas disse também que muitos reclamam de salários atrasados por parte da atual gestão. Ele acha justo as reclamações pois quem trabalha é por que precisa.

 

Aparecido, afirmou que não vai desistir de sua pré-candidatura e que vai continuar lutando para dar a cada dia mais sustentação a ela.

 

Questionado  por ser genro do ex-prefeito Zé Gomides, caso Aparecido seja o candidato e sendo eleito, seria o ex-prefeito quem iria dar as cartas na gestão, Aparecido diz:  “Sendo o candidato e sendo eleito, reconheço a experiência de Zé Gomides e ele poderia até ser aproveitado na administração, mas quem vai administrar sou eu, junto com uma equipe altamente competente ”.

 

Aparecido também a falou sobre a importância da CRV Industrial para Carmo do Rio Verde e de tantas outras micro, médias e pequenas empresas que dão sustento a cidade.

 

Ao final da entrevista, Aparecido agradeceu a oportunidade e parabenizou a equipe pelo trabalho de informação levado a toda região.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também