Quinta-feira, 28 de Março

Criminosos quebram sede do conselho Tutelar de Jaraguá e agridem funcionária

Publicado em 05/05/2016 às 14:50
Jaraguá

Criminosos invadiram a sede do Conselho Tutelar de Jaraguá e agrediram uma funcionária, o absurdo ocorreu na tarde de quarta-feira, 04 de maio, por volta das 13h.

 

Primeiro os marginais, que se supõe, menores de idade, quebraram diversos objetos e equipamentos da unidade.

 

Em seguida, os vândalos agrediram com socos a secretária da entidade que teve que ser socorrida e levada para o hospital da cidade.

 

A Polícia Militar foi chamada e anotou as principais informações das características dos autores, para iniciar diligência na tentativa de localizar e apreender os menores.

 

A criminalidade fora do controle das autoridades, vem produzindo pânico na população seja por situação como essa ou pelo elevadíssimo número de homicídios, furtos e assaltos.

 

Informações de testemunhas confirmam que os marginais ainda teriam tentando incendiar a sede do Conselho após jogar álcool em objetos e pelo chão. A polícia civil deverá instaurar inquérito para apurar quem são os criminosos e quais os motivos para tamanha agressão.

 

Mesmo com um efetivo pequeno, Jaraguá conta hoje com 1 policial para proteger a cada 1.200 habitantes, número imensamente abaixo do recomendado pelas maiores autoridades em segurança pública.

 

Ainda assim a PM de Jaraguá tem tentando fazer um enfrentamento a altura dos criminosos que infestam a cidade, embora nem sempre seja possível ter êxito.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também