Sexta-feira, 29 de Março

Ademar José, está na iminência de ser lançado pré - candidato à prefeitura de Ceres

Publicado em 22/05/2016 às 22:16

Ademar José, (PMDB), disse a reportagem do JP, que um grupo de amigos políticos, o procurou com desejo de que ele poderia ser um que disputasse as próximas eleições 2016 a prefeitura de Ceres.

 

De acordo com Ademar, foi procurado na última quinta-feira (19/5), por seis partidos políticos e outras lideranças ligadas a estes partidos, para assim colocar o nome dele a disposição do povo ceresino.

 

Ademar, disse que até então não era este o pensamento agora de ser um pré- candidato, mas comentou que vai amadurecer a ideia e que durante a semana ainda tem muita coisa para se discutir.

 

Na opinião de Ademar, guardaria mais um pouco a respeito de sua pré-candidatura, a espera seria por estratégia política em relação ao afunilamento entre os pré-candidatos atuais, já que muitos já desistiram de se candidatar.

 

Apesar de ainda não ser pré-candidato a prefeitura de Ceres, e estar muito tempo fora da política, Ademar disse que está preparado para assumir um cargo como prefeito, pois segundo ele, é preciso ter credibilidade e isso ele diz ter junto ao povo ceresino.

 

Ademar, destacou sobre seu passado político que foi muito limpo. Ele que foi vereador por três mandatos, 1988, 1992 e 1996, atuou como presidente da Câmara de Ceres por quatro vezes e acredita que o nome dele aglutina mais lideranças políticas e mais partidos no grupão.

 

Ademar é formado em direito e letras, além de mais três cursos como técnico em telecomunicação, radiologia e administração. Trabalhou 22 anos como diretor da Telegoiás administrando uma área de 52% do estado de Goiás.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também