Sexta-feira, 29 de Março

PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em Rio Verde - Goiás

Publicado em 23/05/2016 às 07:44
Em Goiás

No início da tarde deste domingo (22/5), por volta de 12h, na BR 060, km 388, município de Rio Verde, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de meia tonelada de maconha em uma Renault Duster que vinha do Mato Grosso do Sul.

 

Inicialmente, os policiais solicitaram a parada do veículo e a ordem foi desobedecida pelo condutor, que empreendeu fuga para a área residencial do citado município.

 

Durante a fuga, o veículo realizou diversas manobrar ofensivas contra a equipe policial tendo, em determinada altura, reduzido a velocidade, próximo a um local com bastante vegetação, quando um dos ocupantes fugiu pela porta dianteira esquerda.

 

O outro ocupante assumiu a direção, mas, em seguida, a polícia conseguiu abordá-lo. Foi verificado que no interior da Duster havia mais de 500 kg de maconha, que vinha de Campo Grande-MS e seria entregue na BR 060, próximo a Goiânia.

 

O condutor, de 22 anos, possui várias passagens por furto e roubo. Aos policiais, o jovem confessou que receberia 2 mil reais pelo transporte da droga.

 

De acordo com a PRF, durante o deslocamento para a unidade policial da PRF, várias ligações com DDD 67 foram realizadas para os dois celulares que se encontravam dentro da Renault Duster, quando os policiais foram ameaçados pelos interlocutores.

 

Além disso, a placa do Renault era de Campo Grande, mas era clonada. O veículo, na verdade, é de Goiânia e foi roubado no último dia 5. Haviam também dentro do veículo outras placas de Brasília referente a outro carro do mesmo tipo.

 

Foi realizada buscas na região para encontrar o outro homem que se evadiu, mas sem êxito.

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também